terça-feira, 10 de julho de 2012

Sabonete Líquido Lux - amostra grátis

DSC_1140
A Unilever tem um site chamado Portal Vital, onde vc pode pedir amostras grátis de produtos da marca. Pedi este sabonete líquido da Lux. O produto com aroma Tentação de Pera com chantilly hidratante para uma pele incrivelmente aveludada veio em embalagem verde de 250 ml, com uma carta e a seguinte mensagem:
Olá!

Obrigada por participar do segundo ciclo de "Experimentar é Vital", uma ação criada especialmente para que você possa, cada vez mais, conhecer e utilizar os produtos da Unilever.

Desejamos que a experiência com o produto que escolheu seja satisfatória e aguardamos sua opinião sobre ele. Para isso basta responder à nossa pesquisa, que está disponível no endereço eletrônico www.portalvital.com/experimentar-e-vital/pesquisa.  Não se esqueça de guardar o código que está na etiqueta dessa embalagem, pois ele é seu acesso às questões.

Você tem 15 dias úteis para nos contar o que achou. Críticas, melhorias, sugestões e elogios são bem-vindos e muito importantes para que possamos aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.

Lembre-se de que um novo produto só poderá ser solicitado se você responder à pesquisa deste.

Um grande abraço e até a próxima escolha!

Equipe Vital/Unilever


4 comentários:

  1. eu quero muito experimentar esse sabonete liguido!meu endereço é:
    av.babi nº:1280
    cep: 26163-190
    belford roxo
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. eu tbm quero ma amostra!
    Endereço:
    R. Delfim Gallo n°60
    Bairro: JD.Damsceno

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...